quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

WonderSerie in WonderLand

Hey hey heey...

Desculpa a demora para postar, mas cá estou novamente.

Bem, estava eu, em minha busca pelo conhecimento eterno, procurando por (mais) uma série para meu divertimento, quando...
Fui lembrado de uma série, que ouvi falar certa vez, mas que não me interessara na época.

Hoje, com o desenvolvimento das coisas, tive a curiosidade (e a paciência) e resolvi assistí-la.

Se vocês (just like us) não veem a hora de assistir "The Tim Burton's Alice in Wonderland", talvez gostem de:

Alice (SYFY)


Sim, por mais estranho que pareceça, EXISTE uma série de Alice in Wonderland.
Claro, é uma brisa louca série complicada de se entender, afinal, é Alice, né?!

A história se passa 150 anos após os contos de Lewis Carroll (Deja Vù?). Alice (obviamente) não é a outra Alice. Mas, como Charlie, The Knight a chama, ela é "The Alice From the Legend" ou "JustAlice".

Wonderland, agora, é um lugar meio obscuro, controlado (obvio) por nossa amada "Queen of Hearts" e seu exército de "Suits".

Não faz sentido? Bem, assistam que vocês entenderão.

Mas, tens de ter paciência. O primeiro episódio tem 02:00h enquanto o segundo (e último) tem 01:30h.
Sim... Paciência de Jó. Mas os efeitos, cenário, fotografia e tudo mais, valem o esforço.

Há muitos personagens com características bem... peculiares, eu diria.
(Tirando o fato de a Alice lutar judô e parecer a Xena...)

Muitas risadas estão reservadas para você em: ALICE (SYFY)
só não sei como o SBT ainda não está exibindo-a


Quem quiser o link para Download dos episódios, peça me por comentário.

ATENÇÃO: NÃO INCENTIVAMOS A PIRATARIA. PORTANTO, SE FOR BAIXAR A SÉRIE, QUE SEJA PARA DIVERTIMENTO PRÓPRIO, OK?

God Bless Y'all, Fellows.



Today's Quote:
"Jack Appears To Have Disappeared" - #10 Clubs - Alice (SYFY)

0 comentários:

Postar um comentário